Bem-Vindos ao nosso blog!   5 comments

Tomara que ele vire uma sala de encontro muito visitada e que nos ajude nessa empreitada de fazer o melhor possível. Vamos aprender sobre blog´s meio por default e então vamos usar esta ferramenta com os alunos.

Um grande abraço a todos. Espero que o convite tenha chegado legal e que vocês logo estejam aqui.

Publicado abril 16, 2008 por edlafaustramos em organização geral

5 Respostas para “Bem-Vindos ao nosso blog!

Assinar os comentários com RSS.

  1. Ola Edla!

    Ta ai o Blog, entao… 😉

    Fiquei muito chateada pois nao pude comparecer ao encontro de hj (meu filhinho esta doente). Tenho certeza q foi muito proveitoso. Me mandem novidades, por favor!

    Bjs, Katy.

  2. Espero que todos nó façamos bom proveito deste blog

  3. Opa, todos nós

  4. Olá Edla! estou adorando o blog pis tem muitas novidades que eu posso passar para meus alunos…abraços Melo.

    handerson luiz melo
  5. Espero que tenhamos bons momentos. Abraços

Deixe um comentário

