Sugestões para o nome do nosso blog!   6 comments

Olá pessoal!

Estou responsável pela edição do nosso blog. Coloquem suas sugestões nos comentários para os possíveis nomes do nosso blog, depois faremos uma votação.

Até.

Publicado maio 1, 2008 por Usuario em organização geral

6 Respostas para “Sugestões para o nome do nosso blog!

Assinar os comentários com RSS.

  1. Eu coloquei no momento APRENDENDO JUNTOS, mas como falei antes, vamos analisar todas as sugestões e votar. Caso alguém já ache razoável esse título, confirme.

    Obrigado.

  2. Olá,

    Eu gosto do nome … apesar dele não deixar claro imediatamente quem está aprendendo juntos sobre o que … basta ler o sub-título para compreender … E na verdade queremos mesmo é trocar experiências … então acho que o nome está legal …
    Edla

  3. Estive pensando sobre a imagem da barra superior e creio que aquela outra estava mais alegrinha …tinha mais a ver com educação… Esta está lembrando mais a questão da tecnologia em si mesma ..Vou tentar mudar e ver como fica…

  4. Ola!
    Eu gostei do nome “Aprendendo Juntos”, mas nao gostei muito da imagem da barra superior. Acho que a imagens dessas criancas nao tem muito haver com o objetivo do nosso Blog…
    Katy.

  5. concordo com a katy,a respeito da imagem.obs:achei sem alegria.

  6. Então Katie,

    Estamos lançando o concurso fotográfico para a imagem da barra superior … As inscrições estão abertas …

    Edla

Deixe um comentário

